sábado, 31 de agosto de 2013

Penteado : Laço feito com próprio cabelo.


Penteados, penteados, penteados, quem não ama penteados? Eu amo ,e por isso trouxe mais um penteado para vocês aprenderem, pois é hoje trouxe passo a passos e videos de como fazer um laço com o próprio cabelo. Tem laços com o cabelos soltos, com coque, tipo xuxinha e tudo mais, está tudo bem explicadinho e espero que gostem, vamos lá?

1- Laço com o próprio cabelo no coque:
esse primeiro passo a passo será bem rápido, pois é usando todo o cabelo, ou seja, coque com o laço encima. Vamos ver ?




2- Lacinho lateral:
Esse aqui é um lacinho que pode ser feito na ponta de uma trança, em rabos de cavalo e também com o cabelo solto, pois ele é menorzinho.


3- Lacinho com cabelo solto:
Tudo bem,este aqui é outro método de fazer os lacinhos, mas fala sério, todos são muito fáceis, e "qualquer pessoa" consegue fazer.

Coleção de Esmaltes: Marimoon

Olá meninas, hoje vou mostrar os esmaltes da Marimoon.
São esmaltes glitter de varias cores: Cupcake, Cheesecake, Suspiro e Banana Split.  São muito lindos gente, mesmo, confira as imagens de cada cor na unha que lindo,estou apaixonada por cada cor.


Cupcake: esmalte rosa clarinho cremoso com glitters coloridos,de bolinhas

Cheescake: esmalte roxo cremoso com glitters rosa e lilás.

Suspiro: esmalte lilás clarinho cremoso com glitters azul,rosa e prata.

Banana Split: esmalte transparente com glitters coloridos, parencendo uma banana split mesmo.

Verdade x Mito ?


Boa noite meninas, como estão? Sabe o que eu mais quis achar em apenas um post durante toda minha vida, onde minhas dúvidas fossem resolvidas na hora, mas tudo bem, eu não achei e por isso estou aqui, fazendo um post sobre tudo ao mesmo tempo, risos. Vamos começar né?

  • Beber comendo engorda? Tanto pode ser verdade quanto mito. O liquido ingerido pode engordar por si só, por ser calórico. A quantidade em excesso pode mudar o PH do estômago mais ''fraco'', dificuldade de digerir. Beber líquidos durante as refeições não engorda. No entanto, é indicado o consumo de somente um copo de água ou qualquer outra bebida para que não ocorra aumento de peso, ou qualquer desconforto. Mas o excesso de líquidos e alimentos pode dilatar o estômago e trazer ganho de peso. Isso sim pode aumentar a gordura corporal até na região abdominal.
  • Chocolate causa espinhas? Verdade.  O consumo excessivo de chocolate pode causar espinhas porque ele é rico em gordura, o que favorece a produção de sebo pelas glândulas sebáceas, o que pode agravar as espinhas.Isso não seria causado só pelo chocolate, mas também por outros alimentos como amendoins e outros frutos secos pelo mesmo motivo, excesso de gordura, que dificulta a digestão e aumentam as chances de intoxicação do organismo, o que responde com o agravamento dos cravos e das espinhas.
  • Chá verde emagrece? Verdade. O chá verde é conhecido pelas altas concentrações de antioxidante até mais potentes do que o caroteno e as vitaminas C e E, substâncias que atuam contra o envelhecimento.
  • Comer alimentos ricos em carboidratos à noite engorda? Mito. É fundamental comer alimentos ricos em carboidratos em todas as refeições. Para que a alimentação esteja balanceada, ela precisa distribuir bem: carboidratos, proteínas e lipídeos. Por isso, o carboidrato deve ser consumido também à noite, mas claro na quantidade adequada, sem exageros.
  • Lavar a cabeça todos os dias apodrece a raiz dos cabelos levando à sua queda?Mito. A lavagem diária dos cabelos não interfere nos bulbos capilares. Os fios que caem durante a lavagem cairiam de qualquer forma, em outro momento, pois já estavam em fase de queda.
  •  Lavar a cabeça com água quente faz cair os cabelos? Mito. No entanto, em pessoas que apresentam dermatie seborreica, deve-se evitar a água quente, que estimula a produção de oleosidade, podendo piorar a doença e favorecer a queda dos cabelos.
  • Esmalte em excesso deixa a unha amarela? Verdade, e o uso excessivo de acetona também é uma das causas. Unhas amarelas também podem ser sinônimo de algumas doenças metabólicas e infecções. Por isso, é bom procurar um dermatologista.
  • Manchinhas brancas são sinal de falta de vitamina? Verdade. Porém, além de indicar a carência de algumas vitaminas, elas podem ser consequência de algumas doenças, como problema nos rins ou no fígado. Mas, na maioria das vezes, são somente o resultado de alguma pancada leve na unha.
  • Pintar as unhas com esmaltes escuros as deixam escuras? Mito. Na verdade, o que deixa as unhas escuras são algumas substâncias presentes na maioria dos esmaltes convencionais como o formaldeído, o tolueno e o benzeno, que agridem as unhas, as tingindo gradativamente, conforme o uso destes esmaltes. 
  • Cortar as unhas ao invés de lixá-las faz com que elas fiquem mais fracas e quebradiças? Mito. Cortar ou lixar as unhas não interfere na saúde das mesmas já que este processo não é feito em sua matriz, mas sim na extremidade da unha, quando ela já passou por toda a sua fase de crescimento. 
  •  Não se pode tirar o esmalte com acetona, pois danifica a unha? Verdade. A acetona é uma substancia muito agressiva, que em contato com a unha a deixa cada vez mais fraca e esbranquiçada. O correto é usar removedores sem acetona que não agridem e/ou ressecam as unhas.
  •  Esmaltes escuros fortalecem e aceleram o crescimento das unhas? Mito. Os esmaltes escuros não contem nenhuma substância que possa fortalecer a unha. As substâncias encontradas em esmaltes comuns como o formaldeído (tóxico), o tolueno e o benzeno (solventes agressivos) fazem o trabalho contrário. Além de enfraquecerem, são perigosas para as pessoas mais sensíveis nesta área. Antes de comprar algum vidrinho de esmalte, confira se o mesmo é livre destas químicas. E caso ocorra alguma alergia, antes de qualquer coisa, o melhor é procurar um médico, pois ele fará testes que irão dizer qual foi realmente o problema.

Penteados fáceis para fazer sozinha.


Olá meninas, como vocês estão? 

Agora vamos falar de cabelos. 
Quem ai gosta de manter o cabelo hidratado e lindo? Eu adoro! Mas não é todos os dias que ele acorda de bem, não é mesmo? Sempre tem aquele dia que ele está mais oleoso, ou então todo amassado. E os frizz então? Péssimo! E quando esse dia chega, nada mais fácil que um rabo de cavalo simples para disfarçar, certo? Errado. E quem disse que é só fazer um rabo de cavalo no alto da cabeça é o penteado mais fácil para fazer sozinha? Ou então um coque? Pensando nisso, resolvi pesquisar alguns penteados simples e fáceis para fazer quando seu cabelo estiver de mal contigo, ou então, para ir a escola/faculdade/trabalho e para dias mais fresquinhos. Que tal? Vem conferir:

Tendência: Top Bralet

É meninas já deu para perceber que estou inspirada para fazer posts de looks, por isto vou falar dos Bralet.
Bralet é a mistura de bra(sutiã) e corset(espartilho, corpete). Como são peças bem ousadas vale investir na hora de usar uma saia de bandagem ou um shortinho. 

Fashion Sets: Na moda


Hoje vou mostrar pra vocês alguns looks maravilhosos que vi no Moda para Garotas, eu gostei bastante dos looks e uma dica que dou para vocês é que pra ficar aquele look moderno e romântico ao mesmo tempo você deve saber o que usar e como usar.


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Coque Estufadinho - Como Fazer


Hoje vou ensinar a vocês fazerem um coque super lindo e prático, adoro muito este coque quem nunca usou um coque não é mesmo?
Esse coque que vou ensinar é chamado de coque parisiense.


 Passo a Passo
Já viram o passo a passo aqui embaixo na imagem mas prefiro explicar melhor sabe, haha,vamos lá...


♥ Com os cabelos já penteados coloque todo para cima, ou se preferir penteie para baixo e pegue como se fosse um rabo de cavalo.

♥ Vá enrolando bem e faça uma popinha, isso deixando bem folgadinho e bem alto, depois de fazer a popinha passe a ponta dos cabelos dentro da popinha e pronto. Pra ficar mais bonito coloque um palitinho ou uma xuxa de fio de telefone.Fica puro charme.




Dicas



 Vocês podem caprichar mais como este aqui a cima, esse é facilzinho joga o cabelo todo pra frente e embaixo começa uma trança.

♥ Você também pode soltar uns fios de cabelo e deixar bem bagunçadinho, colocar palitinhos e deixar bem fofinho.

♥ Quando usarem este coque, invista numa make mais destacável, que marque bem seu olhar, sem falar que este coque fica perfeito para o colégio e faculdade.

Borda Polaroid nas Fotos.

Muitas pessoas queriam saber como colocar a borda polaroid em suas fotos, só que tem um detalhe elas não sabem que o nome é esse e acham que é apenas borda branca nas fotos e acaba não achando como é que coloca.
Aprendi a fazer isto no Pixrl-o-matic de um jeito mais prático, antes usava o photoscape e era chato e demorado, gosto nas fotos  assim para quando for imprimir para colocar em mural de fotos e caderno sabe...
Mas como encontrei no Befunky também, então vamos ver como colocar pelo Befunky.
Vamos lá!

Colocando pelo Pixrl-o-matic

♥  Depois de editar a foto do seu jeito, clique na parte amarela do circulo e escolha a borda chamada: Nolariod e salve.





Colocando pelo Befunky

♥  Abra o site do Befunky,escolha a imagem,edite,clique em Molduras, depois em Instant, e escolha a sua moldura Polaroid e salve.




Rímel: Funções de cada um.

Fala sério né galera, quem não ama rímel eu adoro alias aposto que todas garotas amam make, umas muito outras nem tanto,no meu caso adoro rímel e delineador, mas adoro ter de tudo, apesar de quase nem usar muito.
O que mais uso mesmo é delineador e rímel,vamos ao assunto, rímel é
algo que toda garota deve ter pelo menos um, e para quem tem vários vamos ver as funções de cada tipo?

- Rímel Colorido:

 Apesar de não gosta muito de rímel colorido, acho lindo em quem usa em minha opinião ele não cai bem no dia-dia, e sim ir numa festa e como muitas garotas usam que é nas fotos.



- Rímel para volume:

Rímel para volume, deixa bem volumoso, curvados e longos, normalmente é uma escovinha toda espetadinha bem fininha.



- Rímel curvadora:

Esse rímel deixa muito mais muito curvadinho e deixa seus cílios bem mais separados ao contrário de uns que fica todos grudados.



- Rímel alongador:

A escovinha da máscara alongadora possui uma escovinha mais curta e grossa que deposita mais tinta sobre os cílios, dando o efeito de alongamento.
Para fica bem alongadinho aplico da raiz até as pontinhas dos cílios, e se borrar as pálpebras pegue um cotonete molhe no removedor de make e passe cuidadosamente.




Em fim, esse foi o post especial para os seus olhos quer dizer rímel então é isso galerinha.

 


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tendência : Camisetas com Frases.


Hoje vim trazer uma 
tendencia para você que aposto que todas estão usando, que são as camisetas com frases, eu simplesmente adoro e acho uma fofura mesmo e puro estilo.
 Mas tem algumas pessoas que tem as blusas e camisetas com frases em inglês e não fazem a minima ideia do que  significam, por isso a minha dica é sempre que comprar olhar o  significado   

Keep calm and carry on
Mantenha a calma e siga em frente

Never stop dreaming
Nunca pare de sonhar

Step mom sugar on me
Mamãe passo açúcar em mim

Free hug
Abraço grátis

Thanks god it's friday
graças a Deus é sexta-feira

You are my world
Você e meu mundo 

I want to be your baby
Quero ser sua pequena

Essas frases que coloquei aqui encima são as mais comuns.

Dicas extras para seus cabelos crescerem.

Olá meninas, tudo bem?
 
 Então, hoje vim falar um puco sobre como deixar os cabelos crescerem mais rápido.

1. Deixe seu cabelo Respirar
Se desejam um cabelo grande e que cresça rápido, cuide dele, e deixe ele respirar, ou seja, limpo! Vocês sabiam que quando o cabelo esta sujo, ou até mesmo oleoso, impede o crescimento das suas lindas madeixas? É isso mesmo. Então já sabem né? cabelos cheio de óleo, creme ou qualquer outro tipo de coisa, evite o máximo possível pois além de fazer mau para seu cabelo, impede o crescimento e ainda cria fungos no couro cabeludo.

2. Hora da Lavagem
 Sempre que for de lavar o cabelo , use um bom kit de shampoo e condicionador, do seu tipo de cabelo, na hora da lavagem massageie por um bom tempo o couro cabeludo, isso faz com que ative a circulação sanguínea de seu couro cabeludo, e não se esqueça de enxaguar bem e tirar todo o condicionador do cabelo. Sem falar que sempre é bom dar uma massagem nele de 15 em 15 dias.




3. Boa Alimentação
Vocês devem estar cansadas de ouvir isto,mas é pura verdade,sua alimentação é uma das maiores influências para seu cabelo crescer mais rápido."O bulblo precisa de determinada quantidade de vitaminas e minerais para que as madeixas se alonguem na velocidade normal. Quando aumentamos essa quantidade, aumentamos também a velocidade do crescimento dos cabelos.

Que alimentos comer? Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contêm os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios, como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, zinco e vitaminas do complexo B.

4. Banho com Água Quente? nem pensar!
Tudo bem, isso é outro detalhe, sei que muitas pessoas odeiam tomar banho frio, mas essa é a única alternativa, pois isso já passou na Tv, em revistas, entrevistas e tal, que tomar banho com água quente faz mau para os cabelos.

5. Nada de cabelo embaraçado!
o deixe seus  cabelos embaraçar de forma alguma, ao pentear, escove muito bem os fios para evitar nós, os quais impedem a chegada da oleosidade natural da raiz às pontas de seus cabelos.

6. Não passe condicionador na raiz
Li em vários sites e também na Tv que faz muito mau para seus cabelos passar condicionador na raiz," Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, passar somente a partir de 1 centímetro de distância." essa é a dica.

Seguidores